sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Novo Álbum de Justin em Janeiro



Justin Bieber está muito empenhado no seu novo projeto. O cantor que divulgou recentemente que está trabalhando em um novo álbum apenas com músicas acústicas, esteve no programa da Ellen Degeneres hoje (14) mais cedo, e revelou o mês exato do lançamento do material.

“Em janeiro, meu álbum acústico será divulgado! Isso é um grande anúncio!”



“Eu gosto muito quando você canta músicas acústicas, Justin, é bem divertido!”, disse Degeneres. “Então, é uma coisa que eu acho que os fãs realmente adoram, porque sabe, eu comecei primeiramente no Youtube, apenas tocando meu violão, apenas cantando sabe, sem toda uma produção. Acho que é algo mais íntimo.”, explica Bieber.

Em janeiro, todos irão conhecer este trabalho mais maduro de Bieber, que anunciou a novidade enquanto era entrevistado por Ellen. Além disso, ele já adiantando o que irá fazer nesta fase, cantou o single “As Long As You Love Me” ao lado de seu guitarrista Dan Kanter apenas na ''voz e violão''.




Read more: http://www.portalfamososbr.com/2012/12/novo-album-acustico-de-justin-bieber.html#ixzz2F3WywEh4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...