quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

♫Desafio Musical♫ Capitulo 08 (Hora dos ensaios)

Capitulo 8 – Hora dos ensaios

No palco do Astro Teen II

Jena: Bem, antes de encerrar o reality de hoje, temos um aviso para vocês quatro.

Joseph: Além de cantarem uma música em grupo, como nas outras edições, a apresentação da semifinal será em duplas, ou seja, vocês cantaram duetos, mas não é só isso, para valorizar mais o potencial de vocês...

Ally: Também haverá uma apresentação solo de cada um de vocês... E não necessariamente os dois eliminados serão a dupla, pode ser aleatório.

Santos: As duplas serão formadas agora.

Jeremi: Raphael, você vai cantar com a Stefany.

Jhean: Então automaticamente eu canto com a Larissa, certo?

Ally: Isso mesmo Jhean.

Raphael: Por mim tudo bem!

Na casa Astro Teen

Stefany: Eu não vou cantar com você, ficou louco?

Raphael: Então você prefere ser eliminada?

Stefany: Claro que não, mas cantar com você é impossível! Você é super desafinado.

Raphael: Falou aí à garota que mais recebe elogios dos jurados.

Stefany: Quer parar de me provocar?!

Jhean chega

Jhean: Querem parar de discutir vocês dois?!

Raphael: Você parece até guarda, sempre que tem uma discutição quem separa é você.

Jhean: Raphael, em sua defesa você tem o direito de se calar.

Stefany: Tomou papudo!

Jhean: O que eu disse serve pra você também Stefany!

Larissa chega

Larissa: Agora sim eu vou ser quem eu sou, ou começamos a ensaiar agora, ou eu vou dar meu show sozinha!

Raphael: Está falando com quem?

Larissa: Com todos vocês, ou se esqueceram de que temos uma apresentação em grupo antes da semi final?

Jhean: Você não é assim.

Larissa: Sempre fui, mas eu tenho meus truques baby!

Stefany: Eu to do seu lado, ou a gente começa a ensaiar logo, ou...

Larissa: Ou nada garota! Não preciso de ninguém ao meu lado pra sua humilde informação, o que tenho que fazer, faço sozinha e com muito orgulho.

Reunião dos jurados:

Ally: Eu tenho uma sugestão.

Jeremi: Fala logo que eu não aguento mais ouvir sua voz por hoje.

Ally: A gente podia trazer o Wallace Rosem para se apresentar no ultimo programa e anunciar o vencedor.

Joseph: O Jhean não ia gostar disso.

Jena: É uma boa estratégia, já que ele foi o vencedor do ano passado!

Ally: Então estão de acordo?

Santos: Eu estou!

Jena: Todos estamos o Wallace se apresenta!

Casa Astro Teen, os quatro semifinalistas estão ensaiando uma dança.

Raphael: Gente, acho que a gente já pode parar por hoje, faz horas que estamos dançando!

Larissa: Calado, você não manda em nada aqui!

Raphael: E desde quando você manda?

Larissa: Desde que ou vocês me obedecem ou são eliminados do programa!

Stefany: Você não pode elimina ninguém!

Larissa: Mas a regra é nos apresentarmos juntos, e se eu não me apresentar com vocês, estarão quebrando regras e serão desclassificados!

Jhean: Na verdade você é quem vai ser desclassificada, pois quem não vai estar junto é você.

Larissa: Jura?

Jhean: Eu já participei do Astro Teen outra vez, quer duvidar de mim?

Larissa: Droga!

Raphael: Acho melhor cantarmos um pouco.

Raphael pega um violão e começa a tocar

♫Raphael: Naruna, na na na...♫

Larissa: Os ensaios de canto são amanhã!

Raphael: Você ainda quer desafiar a gente?

Continua

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...