sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

♫Desafio Musical♫ Capítulo 02 (Não é para dançar, é para cantar)


 
 
Capitulo 02 – Não é para dançar, é para cantar



Depois de alguns minutos passados, Jhean chega aos camarins.

Jhean: Novato, acho que agora é sua vez.

Raphael começa a andar em direção ao palco, ele faz uma oração e finalmente chega ao lugar da apresentação

Ally: Está nervoso Raphael?

Raphael: Um pouco.

Santos: Mas aqui não tem essa de um pouco, ou é muito ou não é nada.

Jeremi: Raphael pode começar a cantar.

Raphael respira fundo, ele ouve o som vindo das caixas, ele encara uma simples coreografia e começa a cantar

Raphael:♫My angel

How'd you get to be so fly

How'd you get to shine so bright

Girl

How'd you get to look like that

Heaven don't you call her back♫

Santos interrompe a canção do garoto

Santos: Você não veio aqui para dançar, você veio para cantar e não é isso que eu estou vendo em você, o seu corpo se mexe como se estivesse fazendo aula de balé.

Raphael: Me dê mais uma chance.

Santos: De forma alguma, sua apresentação está encerrada por hoje.

Ally: Não fique tenso Raphael, você ainda tem chances de continuar.

Bastidores

Raphael: O que acharam?

Stefany: Um ótimo concorrente, mas não chega aos meus pés.

Raphael: Eu passo deles, esse desafio você não vai vencer.

Stefany: Eu garanto que na segunda fase eu chego já você...

Raphael: Eu vou além dela.

Jhean: Não vamos nem passar para a segunda fase se nos pegarem discutindo desse jeito.

Raphael: Ele tem razão.

Stefany: A única pessoa com razão aqui sou eu.

Biblioteca da escola

Karoliny: Você não cansa de me provocar não é garota.

Taemy: Aff’s, deixa de ser tola garota, eu posso perder meu tempo com coisas melhores.

Karoliny: Tanto pode que está aqui na biblioteca comigo me fazendo perder a paciência.

Taemy: Paciência quem já perdeu sou eu com você e faz tempo.

Karoliny: Dá pra ficar calada um minuto?

Taemy: Acho que não.

Karoliny: Então eu te farei calar!

Karoliny empurra Taemy, as duas começam a brigar, dando puxões de cabelo, então a bibliotecária chega

Nos bastidores do reallity, Dilan chega

Dilan: Como foi a apresentação?

Raphael: Até parece que você não viu.

Dilan: E vi, só queria quebrar um pouco esse clima de velório.

Raphael: Se ao menos eu pudesse ter bailarinos.

Nesse momento a jurada Ally passa por ali

Ally: E quem disse que não pode?

Raphael: Então eu posso?

Ally: Claro, só você me passar o nome deles.

Dilan: Eu to dentro.

Ally: A bola de cristal quebrou, qual seu nome?

Dilan: Meu nome é Dilan Devon Blue.

Ally: Só ele?

Raphael: Espera um minuto.

Raphael liga pras garotas, mas cai na caixa postal

Raphael: Caixa postal.

Ally: Não tem problema, depois você me passa os outros nomes.

Raphael: Ok.

Na diretoria do colégio

Diretor: Posso saber o motivo da briga de vocês?

Karoliny: Ela tava me provocando.

Diretor: Então você adimite que quem começou a agredir foi você.

Karoliny: Não!

Taemy: Mas olha, isso foi.

Karoliny: Cala a boca loira burra.

Diretor: Nem mais um pio de nenhuma das duas, vocês estão detentas e terão de arrumar a biblioteca por uma semana.

Taemy: Ta vendo o que você fez?

Karoliny: Bla, bla, bla.

Diretor: Podem ir, vocês começam amanhã.

As meninas saem e no corredor.

Karoliny: Uma chamada perdida do Rapha.

Taemy: Liga pra ele tapada.

Ela liga pra o Raphael e escutando o que ele diz ela começa a gritar.

Karoliny: Sim, por mim aceito, agora tenho que ver a resposta da Taemy.

Taemy: O que foi?

Karoliny: Ele quer que a gente seja as dançarinas dele no reality.

Taemy: Claro, eu aceito.

Karoliny: Então ta, nós aceitamos.

Karoliny desliga o telefone e as duas começam a gritar.

Nos bastidores de Astro Teen II.

Raphael: Ally, os outros nomes são Karoliny e Taemy.

Ally: ok, se já tiver coreografia e se você passar, na próxima apresentação você já pode usar os dançarinos.

Raphael: Ok.

Todos os participantes vão para o palco para ouvirem o resultado.

Santos: Eu vou iniciar, e o primeiro a passar para a segunda fase é Jhean Steal.

Ally: Eu falo de boca cheia, Raphael Devon Blue, você está na próxima fase.

Tensos, Raphael, Jhean e Stefany se olham.

Jena: Stefany Kurty, você está na próxima fase!

Stefany, Jhean e Raphael começam a comemorar enquanto os jurados anunciam os outros 10 que passaram para a próxima fase.

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...