sábado, 5 de janeiro de 2013

♫Desafio Musical♫ Capítulo 03 (Minha apresentação, meu jeito.)



Capitulo 3 – Minha apresentação, meu jeito.


Alguns dias depois, na apresentação do reality
Ally: Bem, Raphael, é a sua vez, pronto pra dominar o palco?
Raphael entra acompanhado de Dilan, Karoliny e Taemy
Santos: Mas o que é isso?
Raphael: Bem, minha apresentação, meu jeito. Sacou jurados?
O som começa a tocar, Raphael e seus companheiros começam a coreografar
All Day
Raphael:♫I like this right here.....
Oh, oh, oh...
Whoah...
This young girl, she's so cute
Everytime I see her, wear a fresh pair of shoes
'Cause this young girl, she's such a killer
Can't wait til I have it, I'ma spend half a milla
I can see us together on top
We livin' like we hit the jackpot
Cha-ching, like money in the bank
You should be with me
You're like my favorite song
On the radio, radio, radio, radio
I could listen to you all day
You're like a music video, video vi-vi-video
I could look at you all day
You make do my two-step all day
You keep me lookin' fly for ya all day
So you should be my girlfriend all day
We're like a hit on my radio, radio♫
Santos: Ual…
Ally: Satisfeito Santos?
Santos: Você arrasou.
Raphael: Eu sabia que iria arrasar.
Karoliny: Isso aí Rapha! Botando moral em tudo mundo.
Eles vão andando em direção aos camarins
Stefany: Se deu bem novato.
Raphael: Agora acredita que está perdendo as suas chances?
Stefany: Sabe que não, acredito que eu posso fazer bem mais do que esse seu showzinho que você deu ali no palco.
Dilan: Então vai lá, e mostra o que sabe fazer!
No palco do reality
Jeremi: Stefany é sua vez garota.
Breakthrough
Stefany:♫Oooh yeah, mmmm
Breakthrough
Up, down, spinnin' all around
Fly high, falling to the ground
Sometimes dreams can feel so far away
Time keeps skippin' out a beat
Left, right, trippin' on your feet
Life is like a string of cloudy days
Sometimes it's raisin' your voice
Sometimes it's makin' some noise
Sometimes it's proving to the world it was wrong
Whenever you can't see the light
Whenever there's no end in sight
Keep on, keep on moving on
Keep on moving on♫
Joseph: Tem certeza que este é todo o seu potencial?
Stefany: Cara, eu me dediquei ao máximo nessa apresentação.
Ally: Mas cometeu graves erros, nada que te desclassifique, mas preste mais atenção da próxima vez.
Stefany: Ok.
Stefany sai do palco banhada a fúria.
Nos camarins:
Jhean: Parece que uma garotinha não foi bem na apresentação.
Stefany: Me deixe em paz, garoto estúpido.
Dilan e Raphael chegam
Dilan: Esse é todo o seu potencial, estrelinha?
Stefany: Agora todos vão me julgar por pequenos erros? Todo mundo comete erros, vocês sabiam disso?
Raphael: Mas depois de se garantir na frente de muitos, cometer erros é um perigo.
Taemy e Karoliny chegam
Taemy: Quem é o próximo a se apresentar?
Jhean: Félix Danno, o cara não passa dessa fase.
Karoliny: E a gente, você acha que passamos?
Jhean: O Raphael tem potencial pra ganhar esse reality, mas enquanto eu estiver aqui, não vou deixar isso acontecer.
Raphael: Obrigado, então vai ser uma boa disputa.
Jhean: Pode apostar.
Stefany: Uma disputa em vão, porque sou eu que vou ganhar esse reality show!
Dilan: Não tenha tanta certeza.
Stefany: Para de falar comigo, dançarino de meia tigela.
Raphael: Olha como você fala com meu irmão, ou eu passo sabão na tua boca.
Stefany: Nem a minha avó usou esse tipo de método.
Raphael: Tudo tem a sua primeira vez.
Karoliny: Acho que a sua primeira vez ta perto, se prepare para sentir o gosto do sabão.
Todos começam a rir, menos Stefany que está furiosa.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...