domingo, 6 de janeiro de 2013

♫Desafio Musical♫ Capítulo 04 (A segunda fase,tensão)

Capitulo 4- A segunda fase, tensão






No palco do Astro Teen II

Ally: E quem fica para a segunda fase.

Joseph: A fase em que todos ficam alojados aqui no reality.

Jena: Jeremi, é com você anunciar os 8 classificados.

Jeremi: Um passo a frente quem eu chamar por favor.

Todos os participantes se olham com cara de tensão.

Jeremi: Raphael.

A cada nome que ele anuncia o participante da um passo a frente

Jeremi: Jhean, Larissa, Clair, Paul, Nathan, Emily e...

Todos olham para Stefany

Jeremi: Stefany, um passo a frente por favor.

Stefany: Eu sabia que iria passar!

Santos: Não comemora muito não garota, suas chances no reality estão por um fio.

Ally: E o Astro Teen II de hoje, fica por aqui!

Nos bastidores

Stefany: O Santos me paga, ele me fez passar vergonha em rede nacional.

Karoliny: Não era você a estrelinha? Parece que passou da meia noite pra Cinderela.

Taemy: Até que em fim você falou algo interessante.

Karoliny: Minha filha, tudo que eu falo é interessante, ok?

Taemy: Desde quando?

Karoliny: Desde quando eu disser que é e ponto final.

Raphael e Dilan chegam

Dilan: Vamos parando com as briguinhas garotas.

Stefany: Não tem ninguém brigando aqui carinha sem noção.

Dilan: Meu nome é Dilan, e não tenho prazer em te conhecer!

Stefany: Digo o mesmo.

Raphael: Parem, parem com isso agora, nós vamos viver juntos em uma casa agora.

Dilan: Vocês vão, porque fiquei sabendo que dançarinos só entram em dia de apresentação, você vai ter que mandar a coreografia em vídeo agora.

Jhean: Agora a disputa vai pegar fogo, será que a gente aguenta a pressão da casa?

Stefany: Se quiser sair é só tocar a campainha.

Jhean: Não sei se você se lembra, mas eu já fui finalista no ano passado e sei disso.

Stefany: Eu estou dando um aviso, não pra você, mas para o novato que já se acha o dono do pedaço.

Raphael: Que dia vamos ser confinados na casa?

Jhean: Amanhã, hoje temos o resto do dia para ir pra casa, arrumar as malas e despedir de familiares e amigos.

Raphael: Quanto tempo dura essa segunda fase?

Stefany: Um mês.

Raphael: Ta tranquilo, a dois ano atrás fiquei fora de casa em uma visita a Austrália por um ano.

Mais tarde, na casa de Raphael

Ramon: O que? Um mês fora de casa?

Raphael: Pai, eu já fiquei um ano na Austrália, e ficar um mês em uma casa aqui na nossa mesma cidade, só que em um estúdio, eu não posso, é isso?

Elena: Filho é claro que você pode, não só pode como deve, é seu sonho e você tem que lutar por ele.

Raphael: Valeu pelo apoio mãe.

Dilan: Bem, o programa é todo gravado todo fim de semana, com direito a auditório, então vocês podem ir ver o Rapha todo fim de semana.

Ramon: Ta bem, você pode ir sim.

Raphael: A gente ainda tem esse dia pra curtir em família, que tal um passeio de compras no shopping?

Ramon: Você não precisa de roupas novas.

Raphael: Nem um passeio em família?

Elena: Desista filho, sabe como é o seu pai.

Casa de Stefany, quarto dela

Sharice: Eba, então quer dizer que eu vou ter um quarto só meu por um mês!?

Stefany: Isso mesmo Shar.

Sharice: Participa ano que vem de novo, por favor?

Stefany: Não vai ser preciso, porque esse ano a vitória é minha.

Sharice: Tem certeza? A sua apresentação hoje não foi sinônimo de vitória.

Stefany: Cala essa sua boca garota.

Sharice: Só porque eu disse a verdade?

Stefany: Não teve graça.

Praça pública

Karoliny: A gente vai ficar quase a semana toda sem se ver.

Raphael: Mas nos fins de semana você vai dançar comigo e isso é legal.

Karoliny: Mais legal seria se a gente pudesse ficar o tempo todo juntinhos, um com o outro.

Raphael: O que você quer dizer com isso?

Karoliny: Será que ainda não deu pra perceber?

Raphael: Perceber o que?

Karoliny dar um beijo no rosto de Raphael

Karoliny: Rapha, eu amo você.

Raphael: Agora não é hora pra piadas Ka.

Karoliny: E quem disse que eu to fazendo piada?

Raphael: Você gosta mesmo de mim?

Karoliny: E quero ser mais que sua amiga, muito mais além.

Raphael: Você, quer ser minha namorada?

Karoliny: Até que em fim né!?

Os dois se beijam

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...