segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

♫Desafio Musical♫ Capítulo 05 (Confinados)

Capitulo 5- Confinados

Na casa Astro Teen:

??????: Bem vindos a casa Astro Teen, este é o primeiro programa diretamente da casa onde os participantes estão confinados, eu sou Jeorge, o apresentador do programa daqui pra frente. Pais não se preocupem, seus filhos estão bem aqui dentro da casa, tratamento de reis.

Stefany chega e pega o microfone de Jeorge-

Stefany: Oi pai, oi mãe, eu estou aqui, a casa é linda, tem piscina, três andares, um quarto só pra mim, uma banheira com hidromassagem, é tudo de bom.

Jeorge: Garota, espero que tenha gostado dos seus segundos de fama, porque eu sou o apresentador e você uma concorrente.

Stefany: Hey, onde ta o tratamento de rainha?

Jeorge: Ta na casa, eu sou só o apresentador!

 

Quarto 02

Jhean: Vai aguentar a pressão?

Raphael: Claro, eu já aguentei a Austrália.

Jhean: Aqui é diferente, tem câmeras e você está sendo julgado.

Raphael: Julgado pelo que eu canto, não pelo que eu sinto.

Jhean: É assim que você pensa?

Raphael: Não, mas é melhor eu ficar de cabeça erguida e ir até o final do que ficar me escondendo pelos cantos com saudades da família.

Jhean: Caraca, achei que você não pensasse assim.

Raphael: Também acha que coelhinho da páscoa existe?

Jhean: Não teve graça nenhuma.

Raphael: Eu não contei piada.

Paul entra no quarto

Paul: Duas crianças conversando ou brincando e boneca?

Jhean: Não tem escrito Paul na nossa testa.

Paul: E ver se tem escrito Jhean na minha!

Raphael: Parem vocês, não dar pra ficar aqui por um mês se vocês ficarem em guerra desse jeito.

Paul: Jura que o que vocês querem é guerra? Acho que vocês já perderam.

Paul sai do quarto.

 

Quarto feminino 05

Stefany: Alguém me traz um refresco?

Larissa: Não somos suas empregadas.

Emily: Eu busco pra você.

Emily sai do quarto

Stefany: Essa não dura muito tempo.

Larissa: Quer saber? Ela canta bem melhor que você.

Stefany: Ta falando isso só pra não se rebaixar.

Larissa: Eu não me rebaixo bebê, sabe por quê? Porque agora tem apresentação e eu vou provar que sou melhor que você.

 

 

 

Alguns minutos depois, no palco:

 

Momentos livres

♫Larissa: Eu sei me virar muito bem

Sei que não preciso de ninguém

Sei onde estou, eu sei o que eu sou

Eu posso ir além do que haja no mundo

Tenho tempo pra me ocupar, só não gasto com você

Em meus momentos livres tenho coisa melhor pra fazer

Eu me esqueço do mundo a minha volta e crio meu universo

Mas sei que não há ninguém por perto...♫

Jena: Garota, você arrasou, parabéns!!

Larissa: Obrigada.

Larissa sai do palco e Raphael entra, ele se apresenta

Santos: Raphael, o que você fez antes da apresentação?

Raphael: Nada...

Santos: Conte-me esse seu segredo, quero aprender a arrasar no palco assim como você.

Raphael: Eu nasci com esse dom, não sei o que tem de diferente.

Ally: Alguma coisa tem, mas você arrasou, parabéns!!

Raphael: Poxa, valeu.

 

Nos bastidores:

Larissa: Sentiu Stefany?

Stefany: Eu posso fazer melhor.

Larissa: Duvido.

Stefany vai para o palco, ela canta e os jurados se olham.

Jeremi: Muito bem Stefany, continue brilhando.

Stefany: O que? Isso eu recebia nas minhas provas da 4ª série!

Ally: Você arrasou, mas pode ir, próximo!

Nos bastidores:

Larissa: O que foi mesmo que você disse?

Stefany: Não me enche.

Raphael: A cantora profissional ta chateada?

Jhean: Pelo visto alguém perdeu o bom humor, se é que tinha.

Stefany: Eu vou ganhar esse programa, fazer sucesso e calar a boca de todos vocês.

Larissa: Acho que você ta errada.

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...