terça-feira, 8 de janeiro de 2013

♫Desafio Musical♫ Capítulo 06 (A primeira eliminação)

Capitulo 6- A primeira eliminação

Nos bastidores:

Raphael: Quem será que vão eliminar desta vez?

Jhean: Lembrando que agora quem sai são dois, um garoto e uma garota.

Larissa: Aposta na Emily.

Stefany: Eu aposto em você!

Larissa: Desculpa, mas ninguém pediu sua opinião.

Raphael: Toma!

Larissa: Eu sei que eu sou demais!

Stefany: Convencida...

Larissa: Não fui eu a ignorada pelos jurados e até pelo apresentar, minha filha.

Stefany: Cai na real garota, você só ta aqui pra ser eliminada.

Larissa: Ta falando pra si mesma?

Raphael: Parem vocês duas.

Jhean: Discutir não vai levar as duas a nada aqui dentro!

Stefany: Ta bem, eu paro, mas tirem essa aí da minha frente.

Larissa: Pode deixar, eu saio, eu tenho duas pernas e graças a Deus sei usufruir delas.

Larissa sai sorridente e com passos firmes.

Alguns minutos depois, no palco do Astro Teen II

Jena: Por favor, quem ouvir seu nome dê um passo a frente.

Santos: Emily, um passo a frente por favor.

Emily dar um passo a frente

Ally: Paul, frente.

Paul dar um passo a frente

Jeremi: Vocês, são os eliminados de hoje, muito obrigado por participarem do programa.

Jena: Uma dica importante, nunca desistam dos seus sonhos!

Paul e Emily se abraçam e saem do palco.

Mais tarde, na casa Astro Teen:

Stefany: Eu disse que não iria ser eliminada.

Larissa: É só questão de tempo pra você sair do programa!

Raphael: Até quando vocês duas vão ficar nessa de briguinhas inúteis? Isso não vai fazer vocês nem sequer ganhar nem perder o programa.

Jhean: Diz isso com toda razão, ele que está aqui pela primeira vez já pensa assim e vocês continuam nessas brigas idiotas.

Larissa: É essa garota que se acha a melhor, ela não percebe que todos aqui somos talentosos e que estamos nessa casa pelo mesmo motivo, tentar ganhar e realizar os nossos sonhos.

Stefany: Ta bem, me desculpa, eu acho que tirei os pés do chão por um momento.

Larissa: Eu aceito as suas desculpas, mas por favor, não vai pra lua de novo não!

Raphael: Belo conselho!

Jhean: Galera, eu fiz uma música e como vocês sabem os últimos quatro participantes cantam uma música juntos e espero que seja a gente, querem ver?

Larissa: Só se pudermos cantar junto.

Stefany: Demorou!

Voar até o céu



♫Jhean: Todos os dias, o Sol bate na janela

Eu vejo a vista bela

Larissa: Não paro de pensar em te ver todo dia

Stefany: Não paro de sonhar, dançando em harmonia

Raphael: E todos os momentos

E todos os pensamentos

Tudo que eu quiser eu vou fazer

Todos: Vou voar até o céu

Fazer o que tem que ser

Dizer o que quero dizer

Eu vou voar até o céu

Vou cantar e encantar você!...♫

Raphael: Demais!

Stefany: Nós vamos juntos nessa até o final.

Jhean: Não vamos perder, se cairmos vamos levantar.

Larissa: Vamos até o final e nada vai nos parar.

Continua

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...