quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

♫Desafio Musical♫ Capitulo 07 (Momento cover! +Eliminação)


Capitulo 7- Momento cover!


Palco do Astro Teen II:

Jena: Creio que todos vocês receberam a carta de qual era o desafio de hoje, certo?

Raphael: Eu recebi!

Stefany: Todos recebemos...

Santos: Quem quer começar?

Jhean: Eu começo, posso?!

Ally: É claro! Qual vai ser o seu cover?

Jhean: Eu vou cantar Tchau Pra Você, da banda Rebeldes!

Jeremi e Joseph: Então manda a ver!

Tchau pra você

Banda Rebeles

 

♫Jhean: Só mais um dia normal

Pra mim sempre é igual

Faço o que tenho que fazer

Depois disso tchau

Não vai pensando que sou seu

Pois eu não sou de ninguém

Se ficar comigo vai gostar

Cuidado pra não se apaixonar

Ninguém pra me cobrar

Tenho tempo então

Eu tiro onda

Sem parar

Eu tô bem sem ninguém

Tenho você, ninguém me tem

Sou assim vou falar

Que por enquanto não quero mudar

Sozinho mas com todo mundo

Eu sou livre pra dizer

Tchau pra você♫

Ally: Arrebentou, quem é o próximo?

Joseph: Sugiro você, Raphael Devon Blue!

Raphael: Ok, eu vou cantar A Melhor Parte de Mim, do NX Zero.

A Melhor Parte de Mim

NX Zero

 

♫Raphael: A melhor parte de mim

Leva o meu caminho até você

Isso é o que me deixa mais forte

Me faz tão bem, me faz tão bem

Que perco o medo

E me sinto melhor

Já posso enfrentar

Todos os meus problemas

Pois agora sei

Que quando acabar você vai estar aqui

Eu posso ver(posso ver), posso sentir

Quando tudo acabar será você e eu

Mais uma vez(mas uma vez), posso sentir

A melhor parte de mim♫

Jena: Que música linda!

Jeremi: O fato da música ser boa, não quer dizer que você foi bem.

Ally: Esquece ele Rapha, você detonou, como sempre!

Raphael: Obrigado!

Stefany: Agora é minha vez... Vou cantar uma música chamada Odeio.

Odeio

Manu Gavassi

 

♫Stefany: Eu odeio o seu sorriso

E seu jeito de falar

Eu odeio quando você me olha e dou risada sem pensar

Eu odeio quando você me chama para conversar

Eu odeio quando você vem odeio mais ainda te esperar

Eu não sei o que fazer

Não tem ninguém aqui pra me impedir de te escrever outra canção pra me fazer entender

Que eu te odeio tanto por que gosto de você

Eu nunca acreditei que era mesmo pra valer

Eu nunca admiti que me importava com você

Agora tanto faz não quero mais me esconder

Estou falando na sua frente que eu te odeio

Por gostar tanto assim de você♫

Jenna: Parabéns, você arrasou garota! Tenho certeza que você vai estar com a gente na final!

Os outros participantes se apresentam, se passa um tempo, de volta no palco do Astro Teen II:

Jena: Agora de 6 vocês vão ser apenas 4 participantes.

Jeremi: Clair, um passo a frente por favor.

Clair dar um passo a frente

Ally: Nathan, você também.

Nathan dar um passo a frente

Joseph: Muito obrigado por participarem, vocês dois estão eliminados.

Os dois se abraçam e saem do palco

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...